régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

Euzinha

Eu sou Martha, tenho 36 anos e sou do interior de São Paulo.
Já fui magrinha, depois gordinha, magrinha de novo, gostosa, gordinha, obesa e muito obesa... como agora.
A obesidade sempre foi um martírio. Primeiro quando menina, e era o atrativo do irmão mais velho, para a tortura dos apelidos horríveis e inesquecíeis. Depois na puberdade emagreci e me tornei a gostosinha da turma... na verdade mulher antes da hora....sabe a deliciosa que quem é mais velho e experiente sabe que aquilo vai dar em obesidade se não se cuidar.
Teve um momento em minha vida que decidi que queria emagrecer e deu certo dos 73 kg fui aos 57 Kg... conheci alguém especial...namorei...engravidei...casei, mais ou menos nesta ordem!
Bom depois do casamento, me irritei, me decepcionei e Freud diria que resolvi fazer pirraça... para um marido exigente e difícil, uma mulher gorda, para castigá-lo.
Mas nestes 13 anos quem foi mais castigada fui eu... afinal de contas dos 57 Kg disparei para os mais de 101 kg, lembrando que tive meu filho na casa dos 70.E 30 dias depois já estava com 65 kg, se tivesse ficado por ai não teria sido tão ruim.
Lógico que fiz muita graça e faço até hoje...rio de mim antes que algém ria.
Mas decidi... esta história é minha e não da Cinderela então quem direciona os próximos capitulos sou eu... não terá principe encantado no fim, mas poderá ter uma personagem mais feliz e empenhada em ser melhor e mais satisfeita consigo mesmo... e não precisa de atores coadjuventes para matar animais mitológicos, ou para me torturar... pode deixar comigo que eu mesma vou resolver esta história.
Fique a vontade para acompanhar as cenas dos próximos capitulos...