régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Como diria Fábio Jr...



tem hora que bate uma tristeza tão grande....que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir...então choro!!!!!

sabe quando parece que vc está enrolada num casulo, tecido com a linha mais forte e potente que existe???? a gente fica achando que alguém nos enrolaou, nos imobilizou ...mas na verdade nós somos responsáveis por nossas teias e o lacramento de nosso casulo pessoal...

eu quero sair daqui de dentro.... mas tá difícil, me sinto sufocada e não quero o desespero.... só quero começar de novo...eu nem preciso sair borboleta...nem mariposa...´se conseguir sair lagarta e começar tudo de novo, já vou estar no lucro!!!!

3 comentários:

  1. Ai Martha... nao fica assim nao, mulher!!!
    Força, fé e confiança em Deus!
    Nao se deixe abater.
    Big bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, não fique assim não.
    Isso acontece com todo mundo.
    Olha qdo estamos no período mestrual nosso peso aumenta até 3 kilos, disse meu GO.
    Sabe o que vc deve fazer? CHORE, CHORE MUITO POIS ALIVIA.
    Hoje já chorei e já falei, sozinha mas já falei.
    Bjs e melhoras.
    Se vc não está participando da minha promoção venha se distrair um pouquinho, ainda da tempo tá.
    Bjs e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    fica assim não! tem época q pensamos q estamos sozinhas, mas não é verdade! Deus olha por nós e tempo todo e a solução sempre vem. vou te mandar 1 email, tenho muuuuuuita coisa pra te contar.
    Beijos p/ vc, que DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir