régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

segunda-feira, 24 de maio de 2010

é pra frente que se anda...


oi amigas queridas,

agradeço a cada uma de vcs que "conversou"comigo e me deu força, vcs são especiais mesmo!
e agora o pior já passou, a amiga Lorena (do meusucessonabalança) que eu adoro que me desculpe mas esta época de TPM é foda...somos sim mulheres modernas que já sabemos lidar com esta época de nosso mês, mas quem não sabe é a TPM, essa sim não sabe lidar com a gente, tá sempre usando e abusando. Estamos sim na era da modernidade, mas porque fingir não sentir o que nos detona...não dou muita importancia pra dita cuja, mas tem mês que quando vi, já cai e então só resta levantar. Este mês mesmo estou me sentindo ligada naquele compressorzinho de encher bexigas...cada vez maior...e a danadinha da visita mensal marcou comigo mas me deu o cano, não apareceu até agora, mas os sintomas estão todos ai...inchaço, incomodo nos seios, irritação, peso aumentado e cólica...mas nada ainda, só a sensação de que daqui a pouco estará lá.

Subi na balança hoje e o resultado não foi nada reconfortante...2 kg a mais... um caca.
mas nada de lamuriação, amanhã é um novo dia e tenho tempo ainda de fazer direitinho... lembram daquele "quase" que comentei em outro post...então "quase" joguei todo meu esforço no lixo...e estou consciente de que a culpa não é do universo e sim minha...então só me resta mudar de atitude!

Bom meninas espero que todas tenham uma linda semana e até mais. Que Deus abençoe a todas.
Grande beijo

5 comentários:

  1. Oi amiga, que bom que está melhor.
    Também estou nesta guerra da balança e é dificil mesmo.
    A tpm então, mas não podemos entregar os pontos.
    Levanta a cabeça e siga em frente.
    Venha participar da promoção do meu cantinho e ser feliz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. recomeçar sempre Martha!!!
    desistir nunca viiuuuuuu...
    Beijos e força :*

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!! nada melhor que um dia após o outro. não desista! ando sumidinha, mas to aki viu. se nao me achar no msn deixa recadinho off, q eu respondo tá?
    muitos beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Martha!
    Obrigada pela dica do quarto, nao tinha pensado nessa possibilidade... vai que o Pedro resolve ter pressa igual teu filho, né!!!!
    Pior vc num sabe, vou ter que fazer uma mini-reforma no quarto antes de montar os móveis... tomara que o pedreiro nao demore...
    E vc, como esta nesses ultimos dias?
    Como foi de feriado?

    Fique com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir