régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

quarta-feira, 5 de maio de 2010

oba mais um dia...


oi pessoal...

ontem meu resto de noite foi bom!

tomei uma vitamina de leite com mamão e banana e não ia jantar pois chego tarde e não quero comer mais quase 10 horas.

quando cheguei estava tendo reunião na calçada, meus vizinhos são uma família e vamos pra calçada bater papo e rir muito e rola ocasionalmente uns comes e bebes...ontem rolou, minha vizinha Talita vai embora daqui a duas semanas e com o objetivo de se despedir vai rolar reunião toda noite, disse ela... assim de lambuja já alegramos a nossa vizinha que perdeu a mãezinha. Eita vida dura tem hora...dura até mesmo porque já tenho que colocar na cabeça que não vai ser fácil me manter longe das estripulias...ontem foi bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro e nem esqueceram de mim. Qdo cheguei estava lá o meu pratinho com bolo com muito brigadeiro e um copinho de coca cola e....comi um pedaço pequeno, metade do refri e lambi todo o brigadeiro... mas acho que nem foi uma jacada tão grande assim!!!! (o pedaço não era grande!!!!)

dormi com isso tudo e foi mais que suficiente!!!!

Ah já botei na cabeça nem tudo que é dificil é impossível, por isso vou resistir o máximo que puder e qdo escorregar vai ser de levinho...nada que leve pro mal caminho!

hoje chegou mais uma amiga ao blog, a Pri (seja muito bem-vinda) e fiquei muito feliz, pois além de termos os mesmos planos pro futuro próximo (emagrecer e ser mãe)ela é um sucesso... em dois meses já mandou vários quilos embora...tá comendo direitinho, anotando tudo e ainda caminhando e fazendo bicicleta, um show...exemplo a seguir! (http://escolhiserfeliz.blogspot.com)

o que comi até agora: café da manhã - 6 horas
* 1/2 xic de leite com café e adoçante
* 2 fatias de pão integral de grão e margarina

lanchinho antes do almoço - 10 horas
* 1 fatia de queijo brando
* 1/2 xic de chá

almoço- 13:30h
arroz, feijão e filé de peito de frango (nada de salada...que feio!)

agora vamos ver como foi o lanche da tarde e a janta...

beijocas e até mais

2 comentários:

  1. amiga uma jacadinha num tem problema, só não pode ter sempre né

    Mil bjokinhas para ti :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Martha!!!
    Adoro seus posts! Vc tem sido muito verdadeira e determinada, com certeza vai conseguir eliminar seus kilinhos extras rapidinho.
    Voce já pensou em fazer hidroginastica, é uma delicia e perde calorias pra caramba, eu faço já fazem 2 anos e adoro!!!! Vale muito a pena!
    Fica aki minha dica e o desejo de te ver cada dia mais feliz contigo mesmo! ;o)
    Big bjus e nao se esqueça: Jesus te ama!!!
    Big bjus

    ResponderExcluir