régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

quinta-feira, 13 de maio de 2010

CONSEGUI....CONSEGUI!!!!!


oi amigos

desapareci e reapareci...perdão pela ausência, esta semana fiquei meio pra baixo por causa das jacadinhas do dia das mães... sabe como é feijoada, torresminho e arroz doce, (só veneno) e uma pessoa mais controlada mas nem tanto... deu merda!!!! desculpem mesmo!!!
Meu pai não estava 100% este fim de semana e ontem ele foi internado... está com uma infecção urinárina monstro e está bem debilitadinho. Sabe com é???? meu pai é símbolo de força e coragem pra mim e só algo forte derruba ele, é muito ativo não pára nunca e de repente vc vê sua referência de homem deitado, cheio de tubos e fios esperando um diagnóstico...tava tranquila era só precaução...agora j´s é preocupação....Mas não temos um problema grande demais... temos um Deus grande demais e ELE tem todos os fios da teia das nossas vidas nas mãos DELE e NELE eu confio!!!!

AH essa semana eu não pesei, mas estou MUITO MEUITO FELIZ.... lembram aquela calça que ganhei da minha mãedrasta????? ELA SERVIU E ESTÁ CONFORTÁVEL!!!!! IUPI!!!!
Até a semana retrasada eu a experimentei e estava entrando e fechando mas estava suuuperrrr apertada...estou felicíssima!!!!!

beijokas e até mais

3 comentários:

  1. Melhoras pro seu pai!
    e parabens pela calça :D
    é isso ai ta no caminho certo!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha!!!!
    estou bem viu! comecei a trabalhar, graças a Deus. está tudo bem comigo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai... é duro quando essas coisas acontecem... sei como é... já passei por isso...
    Mas força e coragem, afinal, como vc disse: Deus é maior!!!! É só confiar e entregar nas mãos Dele.
    Ah!!! E não fique desanimada com as jacadas... elas sempre acontecem, mas precisamos superá-las... então não some por causa disso não... estamos aqui para nos ajudar e são nas jacadas que precisamos de apoio, né?
    Ah!!! Tem brincadeira no meu Blog para você.
    Bjs

    ResponderExcluir