régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

sábado, 8 de maio de 2010



Bom dia pessoal!

ontem foi mais um dia que consegui fazer "quase" tudo direitinho!

no café da manhã:
*1/2 xícara de leite com café e adoçante
* 2 fatias de pão integral com margarina

*lanchinho da manhã:

acabei não resistindo e comi um pedaço de bolo de laranja tipo bolo inglês
* 1 xícara pequena de café

almoço:
* arroz e feijão
*1 filé de pescada
*repolho picadinho e agrião

*lanche da tarde
* 1 banana prata

jantar
* 1 sanduiche de presunto e queijo
* 1 copo de refreigerante

Bom vamos ver se esta semana fazendo "quase"tudo certinho a balança vai "quase baixar o ponteiro" rsrsrrs

Ah comprei a revista da inspiradora Gabi (sou mais eu) e como é bom ver que se eu criar vergonha na cara de verdade eu posso também chegar lá... e eu nem cou preceisar metade de mim como ela precisou!

Parabéns Gabi vc é mesmo uma guerreira!!!!!

beijinhos

9 comentários:

  1. tou otima...to para atualizar meu blog. Não fiz isso porque comecei a trabalhar a 2 semanas e não estou tendo tempo mesmo!!
    Obrigada pelo recadinho...e com vc está tudo bem??

    ResponderExcluir
  2. Olá Martha tbm minha linda..olha tenha mta força,determinação e disciplina na sua RA,conta com meu apoio,pois estamos na msma luta pelo emagrecimento saudável,fica com Deus,bjinhos..já estou t seguindo e t espero no meu blog,p nos ajudar-mos,ok!!

    ResponderExcluir
  3. flor eu queria ver essa revista da gabi

    Flor querida, mil bjinhos para ti, um ótimo fim de semana com juizo hein, nada de jacadinhas no almoço das mães...hahahahaha
    Bjos e ótimo Sábado! :*

    ResponderExcluir
  4. gabi realmente é uma guerreiraaaaaaaa :D
    bjs e otimo sab pra vc :*

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    FELIZ DIA DAS MAES!!!
    Tudo certinho??
    Com a gente, tudo bem!
    vc acredita que eu até ganhei presente de dia das maes?!?! que luxo!!!
    Meu pequeno mexe tanto, estou curtindo demais, como é deliciosa a sensaçao, né!
    Te desejo um dia lindu
    Fique com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMIGA,ENTÃO,EU NÃO PASSO DE 1000 CALORIAS, MAS FICO FELIZ MSM QUANDO COMO ATÉ 800...

    EU LEIO AS CALORIAS DE TUDO O QUE COMO E COMO BASE USO A CALCULADORA DA BOA FORMA.
    SÓ QUE LÁ POR EXEMPLO:O PÃO INTEGRAL LIGTH É 51 CAL. O QUE EU COMO É 35 CAL(NUTRELA). CADA FATIA...
    FOI LÁ Q SOUBE Q CADA COLHER DE ARROZ TEM 41 CALORIAS...
    E EU PREFIRO LANCHES NATURAIS DO QUE ARROZ,EU ENGORDEI PQ COMIA DEMASIADAMENTE ARROZ,HJ FALO UM SANDUBA DE ATUM,TOMATE,E MAIONEZE E PRONTO É MEU ALMOÇO,NÃO ME SINTO FRACA E TENHO MUITO MAIS DISPOSIÇÃO.

    ENTÃO FIQUE ATENTA.

    O SITE É ESTE,ATÉ ESTÁ EM MEUS FAVORITOS RS:

    http://boaforma.abril.com.br/calorias/

    SE TIVER MAIS DÚVIDAS PODE PERGUNTAR TÁ

    BOM DOMINGO DE R.A

    AH! ASSIM Q FIZ O POST CORRI PRA ESTEITA E CAMINHEI 60 MIN 4 KM
    UFA ...ME SENTI BEM MELHOR E AGORA DE NOITE FORAM 3 MORANGOS,ufa CONSEGUI REVERTER.

    BJS LINDONA

    ResponderExcluir
  7. Olá... obrigada pela visita e pelo comentário...
    Vim aqui retribuir a visita rsrs e amei seu cantinho... vou te seguir...
    Passa lá para me seguir tb... rs
    Bjus e boa semana
    Ah!!! Força aí para conseguir emagrecer (e não quase... rs)

    ResponderExcluir
  8. Olá Ma,tenha uma 5ªFeira maravilhosamente leve,rs..fica com deus,bjinhos..

    ResponderExcluir