régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

terça-feira, 18 de maio de 2010

mais um dia...



oi amigas

que Deus abençoe vcs... por aqui estou bem mais acabadinha de canseira, a caminhada de ontem me destruiu.
Consegui comer direitinho hoje e não caminhei pois estava sem condições físicas...mas amanhã estarei na caminhada com certeza.

às amigas que deixam recados, vcs devem saber o quanto é delicioso ler os recadinhos de vcs...por isso agradeço imensamente, é uma injeção de ânimo....amo vcs!!!!

grande beijo a todos e até amanhã.

3 comentários:

  1. acontece do corpo ficar dolorido mesmo no começo...
    mas passa viu!? :D
    força aii
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. ahhhh mais é boa a sensação de dever cumprido depois da caminhada né?

    mil bjinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Martha!
    Só hj vi a sua foto, nossa como vc é linda!
    Como estao as coisas? Acredito que tudo bem, afinal seus posts andam bem animados!!!
    Menina, o Pedro mexe muuiiiitttooo e eu amo!
    Ontem minha barriga tava mega deformada! Que delicia de sensaçao!
    Graças a Deus, estamos super bem!
    Amanha tenho consulta de pré natal, depois te conto as novidades! ;o)
    Fique com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir