régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

domingo, 16 de maio de 2010

consulta


oi fofis...como estão?
eu estou muito satisfeita com algumas conquistas, a calça nova tem me deixado muito feliz, cada vez que a coloco e percebo que consegui...fuinas nuvens!
ontem ganhei uns vestidinhos de uma querida amiga e eles ainda não me servem, mas serão minhas próximas metas.

na sexta feira fui ao cardiologista, levar os exames da esteira e o eco pra ele dar uma olhada, inicialmente tudo certinho....no coração tudo bem...mas a pressão precisa melhorar tem estado um pouco alterada e ele disse que só me libera pra ser mamãe de novo se a pressão baixar. Passou uma super dieta com restrição de sódio,o refigerante principalmente a Coca foi cortada... e devo fazer pelo menos 30 minutos de caminhada diária.
bom...já comecei e devo voltar lá daqui a 6 semanas.
ontem já dei uma controlada e no final da noite medi a pressão e já estava 12,5 por 9...baixou um pouquinho.

Ah, meu pai saiu do hospital hoje pela manhã e já está na casinha dele e bem melhor...graças a Deus!!!!

Bom hoje comi direitinho até agora e nada de refri...parabéns pra mim!!!!

beijokas pessoal e até mais.

Um comentário:

  1. Oi, Flor! Estava olhando seu cantinho e estou te seguindo agora. Depois passa no meu e se gostar me segue tb. Bjs e boa segunda-feira!

    ResponderExcluir