régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

terça-feira, 4 de maio de 2010

Eita...eita...eita!!!


hoje comecei bem o dia e estou fazendo tudo bem certinho até agora e espero continuar assim...como alcoolicos anônimos...Por hoje estou indo bem!!!!

Ah quando digo estou indo bem é a alimentação viu gente, pois a caminhada está indo mal!!! falta-me ânimo, coragem, determinação e força de vontade, é uma pena, mas não vou ficar me maltratando por isso, pois tenho minha amiga real "Raquel", que está linda e emagreceu pra caramba só cuidando da boca, lógico que direitinho e também aconteceu o mesmo com a amiga virtual do blog minha transformação que está linda e magra só fazendo uma RA show...parabéns pra elas e vou tentar parar de sofrer....

Estou super feliz com a Patty do blog "emagrecendodebemcomavida"...ela achando que estava doente e sabe qsue ela está GRÀVIDA...que Dádiva!!! Logo ela se acostuma com a ideia e estará nos dando boas noticias de nosso sobrinho virtual.

E quero aproveitar pra desejar muita força pra nossa amiga Gabi do blog "emagrecendoeusei"... tem um homem muito mais gatão reservado pra vc e te fará muito, muito feliz...vc vai ver!!!

hoje é dia de curso e tenho certeza que não será difícil cumprir com o combinado de fazer tudo direitinho com a alimentação até a hora de dormir...

beijokas e até amanhã

Um comentário:

  1. OLÁ...

    EU LI SEU COMENTÁRIO NO POST DA PATY E ME IDENTIFIQUEI BASTANTE,ESTOU FAZENDO R.A JUSTAMENTE PARA SER MAMÃE E MINHA ESPERANÇA Q NESSE FINAL DE ANO EU ENGRAVIDE...

    A R.A ESTARÁ COMIGO PRA SEMPRE ,EU DESCOBRI O SEGREDO.

    ESTOU TE SEGUINDO,E PRETENDO TER BOAS NOVAS NO FINAL DO ANO A SEU RESPEITO...

    AH! A GABI QUE VC MENCIONOU AÍ EM CIMA É A MINHA MUSA INSPIRADORA.

    MINHA LINDA, DEUS TE ABENÇOE

    BOA SEMANA DE R.A

    BJBJ

    ResponderExcluir