régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

sábado, 1 de maio de 2010

Tô com vergonha


Tá bom eu assumo não fiz mais nada direitinho esta semana... tem que ser como os alcoolicos anômimos...Só por hoje.

E por hoje fiz meio certo pois cuidei da alimentação mas ainda não estou firme na caminhada.

Mas estou vendo alguns poucos resultados em meu corpinho formato arredondado... o estomagão dilatado está menor e isso me deixa feliz.

Por hoje fui noto 6,5... vamos ver amanhã!!!!

Esta semana estou feliz por ter ido ao cinema com meu pai... em 36 anos nunca fomos ao cinema juntos e tivemos uma conversa legal!
Esta semana pedi perdão à minha mãe por não ter sido a filha que ela desejava e disse a ela do meu amor...ainda é tempo!!!!
Esta semana sofri com minha amiga pela perda sua mãe... e chorei demais!!!

Um comentário:

  1. Oi Martha!!!
    Passei aki pra te desejar uma otima tarde de domingo e que essa semana seja cheia de conquistas pra nós!!
    O Pedro tá crescendo rápido, nessa semana entrei no 6o mes da gestaçao, ele se mexe muito e eu adoro!!!! to me sentindo um pouco mais cansada que o normal, mas muito mais feliz em saber que tem uma vida em mim se formando - um milagre de Deus!!!
    Que vc inicie essa semana muito, muito, mas muito mesmo motivada pelo amor de Jesus por nossas vidas.
    Big bjus

    ResponderExcluir