régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Senta que lá vem...bronca!!!


oi pessoal

noticias boas... pesei e desta vez deu 95,2 KG... a diferença foi pouca apenas 700gr, mas a alegria é que foi pra menos!!!!

ontem fiz tudo direitinho na alimentação.

bom hoje fiz caquinha... depois do almoço tinha comprado pro filhão, suspiro caseiro, do tipo que ele ama e infelizmente não consegui me controlar na frente daquele pacotinho suculento e não foi apenas um não... juntos acabamos com o saquinho... tô com a consciência doendo igual bunda depois de um tombo!!!!!

eita, eita... por hoje falhei...ainda bem que tem amanhã pra retomar meu objetivo.

agora puxada de orelha pra mim mesma...
olha Martha, se vc pensa em atingir um objetivo e alcançar uma meta e isto tem um prazo é melhor vc se disciplinar e se orientar em suas atitudes, pois depois não adianta se desesperar ou se decepcionar por não ter chegado lá... tira esse bundão do sofá e sobe naquela esteira pra ajudar, usa esta ferramenta a mais e usa como primeiro instrumento sua inteligência frente a um suculento alimento...pensa que ele te trará prazer momentâneo e que vc é merecedora de prazer mais intenso e mais duradouro como uma subida na balança com o ponteiro cada vez mais pra baixo ou ainda sair da casa dos 90 e entrar naquela calça jeans do seu aniversário ou ainda quando chegar a data prevista receber o resultado do exame e ficar felicíssima e não preocupada com o que vai acontecer com o bebê... vai correndo atrás de seus objetivos pois assim queima mais calorias e se continuar lagarteando vai demorar muito mais pra chegar onde quer ... vamos Martha vc pode, vc consegue!!!
Já conseguiu outras vezes e pode conseguir agora... mas não é só querer... é necessário trabalhar e se empenhar pra isso!!!!

UFAAAAA!!!!! Falei...

Um comentário: