régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

sexta-feira, 21 de maio de 2010

eu escondida dentro de mim




oi amigas queridas

hj estou daquele jeito...DEPRE....
me sentindo um monstro terrível e medonho. Sei que tenho que agradecer a Deus pois sou perfeita...mas estou triste comigo por ELE ter me concedido tanto em relação a meu bem maior que é meu corpo...minha morada... e eu ter detonado tanto o que ELE me deu...é como se eu tivesse uma "Barbie" e tivesse resolvido passar a caneta nela, rabiscar sua cara, cortar seu cabelo e estragar suas roupas...e agora nem eu mais quero brincar com essa boneca horrorosa.
Desculpem me parece futilidade...com tanto para agradecer...mas como diria Fábio JR: "tem hora que bate uma tristeza tão grande, que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir".... o que difere da música é que eu tenho tanta que coisa que eu queria dizer mas tenho algém que se dispoe a ler...então mais uma vez obrigada pela paciÊncia!

Ah antes que fique mal entendido....meu corpo é o meu bem maior pois é a morada de meu Deus e eu tive o privilégio de recebê-lo assim perfeito (sem nehuma anormalidade) e não só magrinho...

Estava contando para uma amiga virtual...há um tempão atrás, sabe qdo a gente briga com o marido e o meu tem o dom de magoar a gente bem fundo quando se irrita, pois ele acha que assim "sacode" a pessoa e a faz acordar, e como ia dizendo numa discussão ele disse: Vc me enganou, comprei um PORSh e tenho um FUSQUINHA na garagem...embora tenha me magoado e tenha sido humilhante, não deixou de ser verdade...eu nunca neste 13 anos me conformei com o quanto eu me detonei e como determinação não é coisa que se compra na farmácia...(rsrsrrs) eu ainda não resolvi meu problema...mas também não desiti de mim, pelo menos EU NÂO....

as fotos de biquini foram em 96 (uma delas estou com meu marido)e a outra eu tinha acabado de ter meu filho em 97...depois disso emagreci...engordei...emagreci um pouco...engordei mais até chegar ao absurdo de 103,5 Kg em Maio do no passado. Agora já sai dos 3 terríveis dígitos e vejo uma luz no horizonte e espero que os ponteiros da balança continuem diminuindo...na semana que vem vou me pesar.

Querida amigas algém pode me dizer como coloco aquela réguinha com o peso em cima no blog? ou aquela tabelinha de emagrecimento/pedagem na lateral do blog?...como já falei alguma vezes sou meio analfabeta digital....se algém puder me ajudar já estou agradecida!

bom meninas obrigada pelo carinho de sempre e até mais!!!

7 comentários:

  1. Martha minah querida!
    Não se sinta assim não flor..Como sabe a minha história, já me senti assim. Sei que é horrível! E olha que eu nunca fui magra! E pra vc que já pesou 57kg, imagino como deve ser..
    Mas enfim...
    Você vai conseguir sim minah linda, use a força que tem dentro de vc.
    Ah queria falar um monte de coisa, mas nem vai caber...rs
    Então fique a vontade para me add no msn, caso tenha kleidytransformada@hotmail.com

    A reguinha...
    Vc cai num blog que tenha essa reguinha, e clica na imagem, que vai te levar ao site, vc faz a sua.
    Pega o código e vai em layout, adicionar gadget, vc add o Gadget HTML/JavaScrpit p/ colocar coisas de outros sites... E prontinho!
    A tabela, vc faz ela no ecxel mesmo, e salva e cola indo em adicionar gadget imagem..

    Espero ter ajudado ^^

    Beijão e ótimo fds!

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,não fique assim.
    Já passei por isso e sei o qto é dificil mais passa.
    Olha marido é assim mesmo e aqui tbém não é direfente.
    Qdo eles pegam a gente pra mágoar sai da frente.
    O meu faz isso tbém e qdo escuto que não sou mais a mesma de qdo ele conheceu eu digo a ele que ele tbém não é e complemento com a fala: E TEM MAIS UMA COISINHA: EU NÃO LAVAVA CUECA ANTES rsrs.
    Ai é esperar ele refletir.
    Mas vamos em frente, esses dias parei com a caminhada por causa do frio e cai de cara e boca nas comilança...depois vou pagar preço alto eu sei..mas....
    Fica em paz e olhe para seu filho que é o melhor de tudo.
    Depois volto, fica com DEUS.
    Tá rolando promoção no meu cantinho, venha participar.
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Martha!
    Mas que post mais depre... cade aquela moça tao animada de outro dia???
    Nao se deixe abater por causa do seu peso, o importante é vc curtir a vida num modo geral. O fundamental vc tem: Jesus no coraçao.
    O resto a gente nao leva nada daqui mesmo, curta cada momento com seus filhos, olha pro céu veja como ele é lindo, as flores sao artesanatos de Deus - admire elas tb!
    Faça e se deixe fazer sorrir com coisas que parecem bobas. Ponha seu lado infantil pra fora, nao tenha vergonha!
    O peso é o menor dos seus problemas, confie em Deus e Ele te fará uma pluma se for da vontade Dele. Só Ele conhece teu coraçao e fará o melhor pra vc. Lembre-se que Deus é Pai.
    Tenha um lindo dia
    Fique com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  4. N]marta tenha força e continue na sua luta vc vai conseguir e quanto ao maridão são todos iguais, e não lig anão eles falam com a razão e nunca com a emoção mostre-se sempre interessada em mudar amiga e isso é o que vai importar para vc, um grande beijo e levante o seu astral ok, bjs e conte comigo

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda,primeiro acho q vc ñ deve permitir q ninguém coloque sua auto estima + embaixo,do q vc está nesse momento..desculpe falar assim,ms vc é um ser humano perfeito e saudável!! qrda vc tem q conseguir chegar à sua meta,por vc msma e ñ p satisfazer outras pessoas,mude sua mente,s fortaleça,puxa tda a força positiva q tens dentro d t e segue em frt,vc é capaz!!acredita!!fica com Deus,bjinhos..

    ResponderExcluir
  6. Quero ver vc naõ chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz. Quero ver o amor vencer, e se ador nascer vc resistir e sorrir... "Se vc pode crer assim taõ feliz também eu vou ser... e já não sei mais rimar... vou parando então pra não fazer feio.... "

    Amo vc menina!

    ResponderExcluir