régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

segunda-feira, 17 de maio de 2010

resolvi aparecer...


oi gente amiga

o blog é um lugar que escolhi para assumir um compromisso comigo e mudar minha vida gradativamente.
tem muita coisa por aqui que me incomoda, mas sei que só tenho que dar Graças ao meu bom DEUS, tudo podia se bem pior então tenho que ser agradecida a ELE... por tudo... até por meus problemas que me fortalecem e contribuem com meu crescimento.

hoje estava pensando...se o que eu queria com o blog era assumir um compromisso comigo então o primeiro passo é me assumir...

então aqui estou revelando minha imagem para me tornar uma "pessoa" na blogsfera e não mais apenas imagens e desenhos bonitinhos.... claro que queria colocar uma foto da Dani Sousa ou Sheila Carvalho, entre outras mais essa sou EU... assim mesmo....

4 comentários:

  1. Martha querida, o blog é tudo para nossa vida sabe....aki nós mostramos quem somos de verdade, vc num acha? uma super terapia

    Flor querida e linda, muuuuito obrigada pelo seu carinho no meu blog e firmeza na peruca hein mulherrrrrrrr...uhuuuuuuu...hahahaha
    A dieta é que nem rapadura amiga, é doce emagrecer mais é duuuuuro...hahahahaha
    Bjinhos no coraçãozinho e fica com DEUS, bjokas :*

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, estava espiando e vim parabenizar você.
    Nossa, você é linda amiga!!!!
    Parabéns pela atitude de começar a caminhar, vi em outros post que está tbém com dieta né.
    Isso mesmo.
    Estou na caminhada tbém, 40 minutos todos os dias.
    Vou logo cedinho (06:00hs), marido vai comigo e como ele pega estrada todos os dias não da pra prolongar a andança rsrs, mas estou firme.
    Bem, dei uma parada na semana passada, confesso pois estava muito frio e com a minha teimosia fui na segunda e na terça o nariz parecia uma cereja de tão vermelho pois a gripe pegou.
    Então essa semana esquentou e começamos de novo.
    Olha deixa eu ter falar uma coisinha, li que não importa o tempo que caminhamos e sim SE CAMINHAMOS, pois o que temos que fazer é nos movimentar.
    E tem mais uma coisinha, não fique na paranóia de entrar logo em roupas e com o movimento do ponteiro da balança.
    Quando começamos a nos exercitar a primeira coisa que acontece com a gente é a perda de medidas e não de peso e te falo isso por experiencia própria.
    Bem é isso, vamos caminhando e ficando mais feliz a cada dia.
    Beijos, boa caminhada pra você e pra mim rsrs.

    ResponderExcluir
  3. vc é linda :D
    isso ai o blog é um compromisso com nos mesmas tbm...
    vamos lá forçaaaaaaaaa
    conseguiremos!!!
    beijo :*

    ResponderExcluir
  4. oiii minha amiga, que legal...resolveu aparecer no blog... liiiiinda. Feliz por ter começado a caminhar...eu tenho feito atividades em casa mesmo, em tempo de caminhar... mas é isso, cair talvez, desisitir jamais. beijossss

    ResponderExcluir