régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

quarta-feira, 7 de abril de 2010

bom eu só consegui voltar depois de me priorizar!


Bem nem sempre quando estabelecemos metas é fácil segui-las.
Então na segunda eu priorizei o trabalho. Na terça o friozinho, a chuva e a dor de garganta me venceram...mas hoje consegui subir na esteira e como diz o ditado "devagar também é pressa".
Estou cuidando da alimentação, não está ainda como desejo que seja...bem saudável, equilibrada e em menor quantidade, mas está bem melhor que antes.

Agradeço aos amigos que estão chegando em minha casa e as dicas que estão chegando.

Bryan a dica é boa... vou estabelecer metas menores e aquilo que vier a mais é lucro, não é?! Obrigada!!!!

Bem as notícias da balança não são boas não... depois de dois fins de semana de churrasco, com bolo, sorvete e refrigerante e ainda por cima esta semana começa a retenção de líquido e logo veio a sentença:

97,5 KG

mas vamos pra frente que atrás vem gente!!!

se eu sentar e chorar ou me entristecer por causa desta numeração, não vou adiante ou então o percurso vai ficar mais pesado e já chega o peso corporal, né? (rsrsrs). Então vou olhar pra frente deixando o hormônio da caminhada percorrer minhas veias e alegria e determinação tomarem conta de mim e logo, logo terei notícias positivas pra dar... tenho certeza!!!!

Então quem quiser me acompanhar no propósito desta semana, vamos lá!!!!

Alimentação mais equilibrada e caminhada

3 comentários:

  1. Olaaa

    faca metas pequenas e realista pra vc nao se frutrar ne...
    mas tente seguir ao maximo oq se propoe a fazer...claro q as vezes vamos sair da linha ne,mas temos q ver resultados positivos para nos incentivar a continuar...pense em devagar e sempre!!
    Bjus e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Eu tô nessa metas curtas mas sempre uma diferente, nunca irei fazer 100% nada então vou aos poucos, um beijão

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tô adorando seu blog!!! Força ai menina... vc pode muito!!!! Tô te acompanhando... bjks

    ResponderExcluir