régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

sexta-feira, 9 de abril de 2010

cabeça é um trem doido...


lembro de mim a alguns anos, meio enlouquecida, desesperada com alguns acontecimentos e até sem força para acreditar que as coisas poderiam ser diferentes e mudar...embora as pessoas queridas dissessem "calma! Você pode, você consegue, Deus está com você!!! Eu sabia que ELE estava comigo...disso eu não tinha dúvida, mas se iria conseguir eu não tinha tanta certeza!
Lembro-me que em alguns momentos fiz analogias de minha vida e do meu medo dirigir, embora eu quisesse muito, tinha muito medo!
Queria sentar no banco do motorista, ligar o carro, engatar uma primeira seguir rumo ao destino desejado, curtindo o caminho e a paisagem.... mas num carro de verdade achava impossível, e se ele morresse na hora do movimento? e se numa curva eu perdesse o controle? e se eu não conseguisse acertar as marchas? e se eu machucasse alguém? Era melhor não tentar...continuei andando de ônibus,mesmo tendo carteira de motorista,precisei correr contra o tempo, saindo muito antes do horário para poder não me atrasaar e em alguns dias o atraso era inevitável.
Um dia ganhei o carro de alguém que acredita muito em mim (minha irmãe)... e de repente sentei e dirigi, insegura, devagar, com receio, mas dirigi. E hoje um ano depois me sinto dona de minhas possibilidades, tendo mais independência.
Tenho certeza que minha vida também é assim, tenho medo de desgoverná-la, de não acertar, de machucar alguém ou a mim mesma, de não saber engrenar ou perder o controle...mas se assumir o banco principal, o do volante não terá problemas insuperáveis, apenas ganhos, será melhor que agora... será a solução para esse excesso que carrego junto a mim...minha obesidade...
Se assumir o controle devagar, com cautela, com coragem e perseverança, logo terei só ganhos e serei dona de todos os benefícios que essa eliminação de peso me trará... pode ser difícil como está sendo, até com autosabotagem, mas sei que como tudo na vida tenho ELe no controle de minha vida, sei que vou conseguir, mas sou eu respondável pelas perdas e danos, pelas conquistas e empenhos e se já consegui tantas conquistas... tenho que confiar e trabalhar para alcançar o destino desejado... sei que posso ver pelo vidro algumas paisagens nem tão bonitas, outras bem agradáveis, mas se para chegar lá é preciso curtir a viagem, estou disposta a assumir as despesas e ganhos da viagem, ao encontro de mim mesma, mais magra e mais feliz!!!!

Ontem e hoje não fiz as coisas como deveriam ser... ainda bem que amanhã é um novo dia e que posso e vou fazer diferente!

beijos e se alguém chegou até aqui, obrigada pela paciência e seu enorme saco!!!!

Um comentário:

  1. estou amando cada post seu!
    e eu creio que vc vai conseguir chegar na sua meta facil facil!
    big bjus

    ResponderExcluir