régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

domingo, 11 de abril de 2010

mais meio dia...


hoje o céu amanheceu azul e o sol estava lindo!
a disposição tomou conta de mim nesta primeiras horas, tomei meu café em quatidade controlada, sem exageros (1/2 xícara de leite integral, café, adoçante, 2 fatias de pão integral com semente de girassol e margarina) e fui para a esteira e hoje foi melhor: 45 min., 4,5 Km. Sentia-me derretendo ...eu sei que o suor é líquido e não gordura...por isso tomei bastante água depois do exercício...mas a sensação de se exercitar e sentir o suor escorrendo é estimulante!!!

Ah...lembra que ontem fui ao churras do niver do Tony?
me comportei direito com relação a carne, mas o refri ainda é um martírio...uma obssessão...pelo menos não teve maionese, arroz e sobremesa.

Agora na hora do almoço comi arroz, feijão, salada e um pedaço de frango assado.

e a disposição foi embora... que preguiça!!!!

vamos ver como vou me comportar o resto do dia!

Um comentário:

  1. Amiga, pra fugir da tentaçao do refri, troca ele por agua ou suco!
    Eu to fazendo isso na gravidez, morro de saudade de tomar aquele copo de refri de limao (amo!)dai eu tomo limonada...
    Já consegui há um tempo atras ficar mais de um ano sem refri, dificil, mas nao é impossivel!!!
    Acredite sempre !!!!
    Parabéns pela sua determinaçao!
    Big bjus

    ResponderExcluir