régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

domingo, 4 de abril de 2010

eita acabou mais um feriado....de volta a realidade!


Bom cheguei deste churrasco bem mais feliz comigo do que em outros, o da semana passada parecia que a comida do mundo ia acabar e eu precisava estocá-la no meu estômago para garantir... mas o desta semana foi melhor, não foi ainda como desejo que seja um dia, me comportarei ainda como uma lady, mas desta vez consegui pelo menos me controlar bem mais. Comi um pouco de cada coisa e só não consegui resistir ao repeteco ainda da carne e do refri...mas devagar e sempre....ainda chego lá!!!!
Mas amanhã é um novo dia e vou gastar o que entrou a mais hoje e manaerar no que entrará aqui dentro de mim afinal de contas não sou uma lixeira e vou selecionar o que vai passar pela minha boca, pois quem coloca dentro dela sou eu...então preciso ser mais racional.
Tenho que pensar que o prazer da comida é momentaneo e apenas parte dele elimino no banheiro e nas atividades físicas, que se não forem realizadas decentemente vira depósito...justo onde? na barrigona!... e não deixa aquela calça, que tanto quero que entre em mim, feche... ai não adianta reclamar, não é?
Então como diz o filhote... foco...foco... quero que a calça que ganhei de aniversário de minha mãedrasta sirva direitinho daqui um mês... então no começo de maio conto a novidade.... será que vai servir????
Pra dar certo tem uma fórmula, nada mágica.... muita água, alimentação adequada e saudável e exercício físico que no caso será a estréia de minha esteira que mandei arrumar....começo amanhã!!!! MESMO, MESMO e não é promessa é meta:

daqui trinta dias quero estar pelo menos com 4 ou 5 kilos a menos e entrar "naquela" calça jeans...

Amanhã vou me pesar e começar a postar aqui.

Então meta estabelecida... foco... vamos pra frente que atrás vem gente!!!!

3 comentários:

  1. oi!!!

    entao de um passo de cada vez...nao adianta querer mudar tudo rapido e ficar tudo mto dificil ne....valorize peqeunas conquistas!!nao desanime se algo nao sair como c queria...faca diferente e corra atras!!!

    otima semana p vc muitaaaa forca animo e determinacao!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. claro que posso dar uma forcinha. vamos nos falando no msn q te ajudo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. 4 ou 5 quilos num mês é coisa pra caramba.
    Se posso aconcelhar... faça alvos menores.
    Também estou nessa luta.

    Abraços!

    ResponderExcluir