régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

domingo, 25 de abril de 2010

tô brava...ah se isso emagrecesse...


depois de alguns dias desaparecida....apareci...
na verdade queria desaparecer era de mim mesma...pois ficamos putas da vida quando alguém passa a perna na gente e tenta atrapalhar nossos planos...queremos liquidar o empecilho ou pelo menos afastá-los de nossas vidas...não é assim?
E quando o pessoa que passa a perna na gente é a gente mesmo? Que merda né?!!!!
estou com muita raiva de minhas sabotagens....estou cheia de mim!!!

Não caminhei nada esta semana....e tive uma larica danada, fiquei fissurada em doce e os comi... e nem sou chegada neles no dia a dia....

mas conforme prometi, subi na balança e deu diferença pra menos

estou com 95,9 Kg deu uma diferença de 1,6 já é alguma coisa né?

vamos ver esta semana como será!!!!

Este fim de semana recebi visita em casa e acabei comendo pizza...comi dois pedaços, hj teve churrasco , meu pai apareceu por aqui e acabei comendo um pouco mais de carne que num almoço normal e de sobremesa teve sorvete e eu chupei... Não fui como gostaria de ter sido....

mas tenho uma semana nova pela frente, vamos ver o que eu vou fazer com ela!

beijocas e até mais

2 comentários:

  1. amigaaaaaaaaaa força viu...nunca podemos esperar das pessoas que sejam iguais a gente né, pq podemos nos decepcionar...é complicado

    mil bjinhosssssss e ótimo finzinho de domingo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, quem disse que foi tão ruim assim??? 95,9 já está muito bom, foque em sair da casa dos 90, depois 80 e assim por diante, é mais fácil!!! Bjks no core!
    Quel

    ResponderExcluir