régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

quarta-feira, 14 de abril de 2010

PUTZZZZZ


É ISSO AI... pUTZZZZZZZ, uma mistura de puta merda, tô sem empenho, com raiva da minha falta de determinação com relação as caminhadas e zzzzzzzzzz, só quero dormir...
O que faço?
onde se compra ânimo!!!!
Tdo bem...td bem, se souberem onde compra vergonha na cara eu tomo esse genérico mesmo!!!!
Já entenderam né? nada de caminhada....esteira parada!!!!
Podem dizer eu sou sem vergonha, preguiçosa e relaxada!!!!

Pelo menos minha RA não está tão esculaxada assim... estou até sendo elogiada com relação a minha força de vontade e determinação e hj fiquei super feliz... minha calça jeans (a velha não a nova), já está dando sinais de eliminação de peso e as meninas que trabalham comigo perceberam... D. Vera disse que minha força de vontade tá sendo irritante pra ela...rsrsrrsrs é brincadeirinha dela pois sei que ela torce por mim.

Não vejo a hora de ter mais resultados ...essa semana não tive coragem de subir na balança, mas na segunda que vem não vou falhar.

2 comentários:

  1. Oi lindinha. te mandei uma msg no msn. ando sumidinha mesmo,mas to bem.
    Quanto a seu blog, PARABÉNS pela força e determinação viu! falamos depois no msn.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Martha, li seu comentário no blog da Roberta e vim conhecer seu cantinho.
    Li o post EUZINHA.
    Eu sou mais ou menos igual a vc, já fui gordinha, magrinha, gordinha, magrinha de novo e agora estou nada menos que 15 kilos acima do peso ideal.
    Tenho que tomar vengonha na cara mesmo e começar a caminhar.
    Nossa como é difícil mas vou continuar tentando.
    RA preciso começar urgente.
    Você disse que é do interior de SP, qual cidade vc é???
    Quem sabe não somos da mesma cidade e poderíamos ajudar uma a outra.
    Bjs e espero que venha conhecer o meu cantinho.
    Bjs e aguardo sua visita assim que possível.

    ResponderExcluir