régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

domingo, 18 de abril de 2010

estou me sentindo meio inchada


tudo continua mais ou menos igual... sem caminhadas...minha visita mensal quase me enlouqueceu de cólica e dor de cabeça este mês... me sentindo inchada e muito mal humorada... a diferença é que neste fim de semana não teve churrasco...afffffff não precisei me controlar diante das carnes maravilhosas e dos acompanhamentos difíceis de resistir.
Bom mas nem tudo é flores, não!!!!! Não teve churrasco, mas teve o batizado do meu sobrinho Matheus e de almoço uma feijoadona daquelas... comi e não sujei o prato apenas, tomei pouco refrigerante, ou pelo menos...menos do que o de costume e comi sobremesa, um pouco de cada... tinham duas....
Lembrei muito das minhas amigas blogueiras Lorena, Patty, Mislene e Gabi que dizem que para experimentar, um pedaço basta... fiz direitinho sai da mesa e fui bater papo na sala longe das tentações, mas uma hora e meia depois do almoço voltei aquele lugar terrível que guarda tentações, que ganham vida nos chamando e nos atormentando e EU cedi a mais um pedaço de pavê ... eu não só vi como comi e tava uma delícia!!!!

Mesmo tendo repetido o docinho não vim embora tão pesada... a culpa não me enlouqueceu... vamos ver se a balança me enlouquece... conforme prometido desta semana meu encontro com a balança não passa!!!!

E nesta semana pretendo fazer minhas caminhadas... vamos ver o que consigo!!!!

Depois de assistir ao vídeo da Patty sobre sua superação, não tem como desanimar, quero um dia sentir a mesma emoção que ela ao ver minha metamorfose chegar ao fim!!!!
(emagrecendodebemcomavida.blogspot.com)

e vamos pra frente que atrás vem gente e nesta semana tem um feriadinho!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Martha, fico imensamente feliz pois encontrei aqui uma amiga.
    Hoje levantei cedinho e fui dar uma caminhada, quanrenta minutos....pouco?...não...foi o que consegui e tá bom pro começo.
    Sinto que a depressão está querendo tomar conta de mim, pois qdo falo um nó na garganta chega e pronto, lágrimas rolam......
    Mas quero ser forte e estou buscando força.
    Parabéns pelo seu esforço, que vc continue forte e chegue onde quer chegar e farei o possível para correr atrás de vc e chegar no meu objetivo tbém.
    Sinto que estou ficando doente e preciso agir senão minha cabeça ficará doente antes do meu corpo.
    Desculpe o desabafo....
    Me passe seu email para que eu possa lhe enviar o endereço da Roberta.
    Bjs amiga e vamos ser forte.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, força ai menina, não é facil mesmo, se fosse não seriamos cheinha, mas olha, a semana esta so começando e tudo será diferente, só tome cuidado com o feriado!!! Bjks.... Raquel

    ResponderExcluir
  3. Oi Martha!
    é isso ai, um dia de cada vez, nao dá pra querer perder peso de uma hora pra outra.... resistir demais as tentaçes pode ser pior do que comer um pouco de cada! ;o)
    tenho fé que vc vai conseguir sim superar os desafios e voltar usar akela calça jeans preferida!
    Sobre o chá do Pedro, nao terá dia especial, fica a critério de vc mesmo, o mimo pode ser mandado pra minha casa, só me passa seu e-mail pra eu te mandar o endereço certinho, ok!
    Obrigada pelo carinho!!!!
    E vamos em frente SEMPRE!
    Big bjus

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo tempo que você dedicou à mim, indo no meu blog e me dando essa super força!!!
    Isso foi muito importante!!!

    ResponderExcluir