régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

sábado, 3 de abril de 2010

Todo começo é assim...meio complicado!!!

"O mais longo caminho começa no primeiro passo"... e eu estou dando o meu... meio tímido...meio inseguro, mais sei que vai me levar ao meu destino.
Desejo, quero e sei que posso chegar onde objetivo...desvencilhar-me destes tão insuportáveis kilos extras.
Não é apenas mais uma tentativa como sei que muitos que estão ao meu lado durante minha jornada vão pensar, pois emagrecer é uma busca constante.
Imagino que este blog pode ser para mim um instrumento a mais para chegar onde quero...acompanho algumas amigas em seus blogs e vi que deu certo pra elas... nós que desejamos emagrecer passamos por situações parecidas e a ajuda das amigas virtuais é fundamental.
Lia outros blogs e lia os comentários e mesmo não sendo para mim, já me fazia tão bem....
Selo aqui um compromisso , não com a família, marido, e nem com a sociedade e sim um compromisso COMIGO.
Virei aqui dedicar a mim um olhar especial...falar de minha alimentação, de minhas caminhadas, de minhas conquistas e de minhas decepções....que infelizmente fazem parte da jornada. Pra quem????? Pra quem quiser ler, pra quem quiser participar e pra mim, pois eu sou a peça fundamentale mais importante deste processo e só eu mesma posso dar este primeiro passo tão importante para minha vida.
Como diria "Buzz Lightyear" , AO INFINITO ... E ALÉM ou o dito popular "VAMOS PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE"....

2 comentários:

  1. Oi Martha seja muito bem vinda a este mundinho e esteja na minha casa sempre que queira, olha eu depois volto para te dar umas dicas mas eu tb sou totalmente leiga no que se refere a deixar bloguinho bonito mas onde sempre vou e arranjo um algo mais é no painel/ layout/e vou em adicionar um gadget e lá vc encontra várias coisas, tem tb um blog de uma menina ensinando passo a passo como mudar a carinha enfim eu vou procurar onde coloquei e depois te passo ok...beijos

    ResponderExcluir
  2. Quer uma outra dica não coloca estas letras quase ninguém visita blog que tem estas letras eu mesma nem ligo mas já vi muitas reclamações e olha se vc gostar de escreva escreva sempre isso aqui ajuda muito a nós viu , conte comigo um beijão

    ResponderExcluir