régua de emagrecimento

href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wzK7ckP/">

quarta-feira, 21 de abril de 2010

TUDO PASSA....


Adianta reclamar????
Não sei porque estou triste...ah sim sempre acharemos motivos se procurarmos...mas MOTIVOS mesmo não existem... se olharmos a vida de outras pessoas ficamos com vergonha de nossos faniquitos, não é mesmo?

mas tem dias que estamos mais depre do que outros.. e como fiz este blog meio que como terapia... vou deixar fluir e quando estiver triste vou contar, se isso me fizer bem...tô correndo atrás!!!!

Bem correndo atrás, só estou mesmo de me livrar dessas chatices que tem horas que nos envolvem, pois exercício físico mesmo NADA...que vergonha de mim mesma. Imagina com esteira ali no cantinho me esperando, de frente pra televisão e nada de tomar vergonha na cara e dar uma andandinha, nem pensando que isso pode fazer bem pra mim, pra minha saúde e nem pensando que isso pode fazer bem pra meus objetivos pro final do ano que são muito mais amplos do que ter um corpitcho mais sequinho....

DEUS só te peço que me dê forças pra lutar por mim mesma... que não me entristeça com a atitude dos outros que não posso mudar... mas que tenha coragem e determinação para mudar minhas atitudes, pois sei que estas posso modificar, mas não basta querer... precisa de algo mais...pois querer mudar a situação eu quero, mas me falta algo que ainda não sei bem... será DISCIPLINA? DETERMINAÇÃO? PERSEVERANÇA? CONFIANÇA EM MIM MESMA? O QUE FALTA???? preciso descobrir!!!!

ano passado... ganhei um presente de DEUS... e diante dele precisava mudar muitas coisas, precisava cuidar de mim...pra poder cuidar dele... fui forte, determinada e perseverante... fiz tudo diferente e tive bons resultados... mas DEUS me pediu o embrulhinho de volta e agora falta-me tudo o que sei que tenho em algum lugar dentro de mim e não consigo resgatar... e isso me entristece... sei que este não é o caminho.... mas de novo estou perdida, sei que DEUS está comigo... mas tantas setas, me causam dúvidas....As vezes até vejo ELE rindo de mim me afogando desesperadamente numa poça d'água e dizendo "Eita Martha vc não muda....mas terei paciencia com ela que é tão alopradinha!!!"

Bom mudando de ares....

a rA está indo .... mas as caminhadas não estão nada firmes... amanhã posto meu peso, mas sem grandes expectativas ainda!!!!!

beijocas

2 comentários:

  1. Vamos embora Matha vamos de pouquinho que logo estaremos eufórica na esteira, beijokas

    ResponderExcluir
  2. Poxa vidaaa...ameiii seu blog viu...vou vir sempre visita-lo

    Tô seguindo vc...mil bjokinhassssssssssssssssssss

    ResponderExcluir